Camilla Marinho: a Princesa do Chocolate que adoçou o Festival 2011

O reinado da Princesa do Chocolate 2011, Camilla Marinho, 18 anos, está chegando ao fim. No próximo sábado (31), uma nova jovem será eleita para estar à frente da 8ª edição do evento que se tornou tradicional no Estado de São Paulo.

Camilla no dia do concurso que a elegeu a Princesa do Chocolate 2011

No ano passado, o posto foi disputado por treze candidatas, que foram avaliadas nos quesitos beleza, desenvoltura e simpatia, por cinco jurados ligados às áreas de moda e estética.

Além da atribuição de representar a cidade em diversos eventos dentro e fora do município – como o Salão do Turismo, realizado anualmente no Anhembi -, Camilla também ganhou R$ 1.000,00 em roupas, patrocinado pela ACIARP (Associação Comercial, Indústria e Agrícola de Ribeirão Pires), curso de língua estrangeira e uma deliciosa cesta de doces.

Nascida em Ribeirão Pires, Camilla iniciou a participação em concursos de beleza com 10 anos de idade e a partir dos 14, já trabalhava como modelo, carreira da qual o desejo de seguir foi despertado ao conquistar o primeiro lugar no Miss Ribeirão Pires Mirim, em 2005. “Desde então, não parei mais”, conta a jovem.

Por três fins de semana, Camilla recepcionou os visitantes do Festival, tirou muitas fotos e acompanhou shows de grandes nomes do cenário musical, como Rita Lee, Nando Reis e Seu Jorge, além de ter realizado o sonho de muitas garotas de sua idade: conhecer a banda teen do momento, Restart. De todos os momentos vividos no evento, o que mais a marcou foi sua estreia.  “O momento que mais me marcou foi no primeiro dia do Festival, quando subi ao palco com o prefeito Clóvis Volpi e fui aplaudida com muito carinho pelos moradores de Ribeirão Pires”, recorda.

Com a missão cumprida de representar a 7ª edição do Festival do Chocolate e pronta para passar a faixa e a coroa de Princesa no sábado, Camilla agora planeja estudar (ela pretende cursar Odontologia) e dar continuidade à carreira de modelo. “Quero tentar ganhar o titulo de Miss ABCD e poder representar Ribeirão Pires mais uma vez”, fala.

Para as participantes do concurso, ela deixa algumas dicas: “Que as candidatas entrem com confiança e acreditem no seu potencial. E para quem for a eleita, a Princesa do Chocolate deve ter muita responsabilidade, pois não basta apenas ganhar o concurso, tem que saber representar muito bem essa cidade maravilhosa porque ela merece”, conclui.

Compartilhe

Comente

Leia também