Café da manhã reúne empresários para o desenvolvimento de Ouro Fino

O secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro-Fino Paulista, Hércules Giarola, realizou na sexta-feira (24), um café da manhã para reunir empresários de diferentes segmentos do Distrito de Ouro Fino. O objetivo do evento foi fazer uma parceria público/privado com os empresários visando melhorias e crescimento para o bairro.

Ao lado do vereador Jorge da Autoescola (à esq.), Hércules falou sobre as principais reivindicações para Ouro Fino

“A nossa Secretaria chama-se Secretaria do Desenvolvimento, então, nossa ideia é fazer o desenvolvimento no bairro mesmo, por isso eu fiz um pleito com todos os empresários do bairro para que eles possam entender essa parceria”, explicou o secretário. Ele deu como exemplo uma parceria feita pela Prefeitura com um empresário local na construção de uma escola que será entregue em outubro.

Hércules afirmou que existe muito interesse na parceria. “Todos os empresários de Ouro Fino estão se emprenhando muito e são sensíveis quanto às melhorias que podemos levar juntos para o bairro” contou. As principais reivindicações são de levar segurança pública, infraestrutura e opções de crescimento para a regional. “Vamos fazer uma parceria para construir uma base da Guarda Civil. Os empresários já se mobilizaram e agora só precisamos viabilizar isso por meio de autorização junto aos órgãos competentes”, revelou Giarola, e concluiu reconhecendo a participação das autoridades municipais no projeto: “Temos um apoio muito grande do prefeito Clóvis Volpi, junto com o secretário de Segurança Pública, sargento Adão, e a secretária-adjunta, Regina Bertoldo”.

Entre os participantes do evento, destaca-se a presença da secretária-adjunta da SEVEMASA (Secretaria de Verde, Meio Ambiente e Saneamento Básico), Silmara Delfino, que anunciou a construção de um barracão para coleta seletiva de material orgânico. O gerente de Emprego e Renda (PAT), Marcelo Dantas, pretende levar o serviço para Ouro Fino e o Rotary Clube vai fazer a doação de uma biblioteca para o Distrito.

Compartilhe

Comente

Leia também