Cacá da Pedreira prepara Festa das Crianças 2012

Os preparativos para a tradicional Festa das Crianças, promovida pelo riograndense Cacá da Pedreira, já iniciaram. Desde 2000, Cacá, amigos e a comunidade se unem para promover um evento solidário em prol das crianças carentes de Rio Grande da Serra.

Cacá pretende realizar uma verdadeira festa para os pequenos

Ano passado, Cacá conseguiu, por meio de parcerias, doar mais de 400 brinquedos para uma animada turma de crianças do bairro Pedreira, e de bairros vizinhos. No dia do evento, os pequenos se divertiram com cama elástica e pula-pula, além de cachorro-quente, bolo, sacolinhas de doces e refrigerante.

Apesar do evento ser somente dia 12 de outubro, Cacá já iniciou os preparativos da festa deste ano. “Gostaríamos de ajuda com todo tipo de doação, seja brinquedos, pães ou mesmo atenção para levar alegria para as crianças em seu dia especial”, comenta Cacá da Pedreira.

A festa deste ano já conta cama elástica e pula-pula. “Conseguimos reservar esses brinquedos porque algumas pessoas doaram uma quantia em dinheiro. Ainda precisamos de mais ajuda, assim se alguém quiser colaborar, seja com dinheiro ou qualquer outra doação, é só entrar em contato”, explica o idealizador do projeto.

Cacá agradece aos colaboradores que tem ajudado todos os anos na realização da Festa das Crianças. Interessados em ajudar neste ano basta entrar em contato com Cacá pelo telefone 11 6483-0682.

Compartilhe

Comente

Leia também