Boxeador promove Torneio Intermunicipal de Jiu-Jitsu contra a Violência e as Drogas

O boxeador Ailton Pessoa promoverá, no próximo domingo (28), a partir das 10 horas, o Torneio Intermunicipal de Jiu-Jitsu contra a Violência e as Drogas de Rio Grande da Serra.  O evento acontecerá na chácara Nocaute, localizada na Rua Éden, nº 100, Rio Pequeno (próximo ao Cemitério de Rio Grande da Serra). A entrada é um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e fubá).

Ailton Pessoa (à dir.), ao lado de professor Binho, mostram que artes marciais nada tem a ver com violência

“Esse torneio tem o objetivo de mostrar para a sociedade o conceito do Jiu-Jitsu no valor das crianças e adolescentes para não se envolverem no mundo da violência e das drogas. O Jiu-Jitsu passou de esporte, não só de elite, mas também para a periferia, os excluídos, os menos favorecidos, com o intuito de divulgar, dar condições e oportunidades para crianças e adolescentes conhecerem, praticarem e participarem desta família que está unida com uma luta que é de todos: nocautear a violência e as drogas”, fala Pessoa, tri-campeão brasileiro e sul-americano de boxe, kick-boxing e muay-thai profissional.

O atleta faz um agradecimento especial aos patrocinadores e ao secretário de Obras de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, pelo apoio que tem dado à causa.

Compartilhe

Comente

Leia também