Bordignon Esmalteria apresenta novidades exclusivas

Débora e seus produtos da loja Bordignon

Ribeirão está crescendo e varias lojas chegaram à cidade, que cresce a cada dia. Porém, há alguns segmentos em que a cidade ainda é carente. Pensando nisso, as sócias Débora Cristina e Telma Jussara aliaram seu amor pela estética a vontade de abrir um negócio e montaram a Bordignon, primeira esmaltaria de Ribeirão Pires, uma loja jovem, aconchegante, com excelente atendimento e especializada em esmaltes, produtos voltados aos cuidados de mãos e pés, tratamentos e acessórios para unhas. São produtos sofisticados e de várias marcas nacionais e internacionais que a Bordignon traz para a cidade.

“Sou apaixonada por esse segmento, Ribeirão não tinha uma loja com produtos e marcas diferentes. Alguns tipos de esmaltes não eram encontrados na cidade e as pessoas tinham que ir até São Paulo ou comprar pela internet. Foi isso que me fez ir atrás de novidades para a minha loja”, contou Débora.

Segundo Débora, os produtos mais procurados são esmaltes importados e linhas de tratamento para unhas, além da moda do momento, os adesivos de unhas, com várias novidades que a loja oferece de forma exclusiva.

O estabelecimento oferece muitas promoções. Uma delas, vale para as redes sociais. As clientes que postarem fotos das unhas feitas com produtos comprados na Bordignon concorrem a prêmios na pagina do Faceboos, que é a Esmateria Bordignon. A loja fica na Avenida Francisco Monteiro, 141, Box 30, Centro em Ribeirão Pires, dentro do Shopping Estância Boulevard.

Compartilhe

Comente

Leia também