Baile de Carnaval reune bom público no RPFC

Com a promessa de realizar “um Carnaval como nos bons tempos”, o Ribeirão Pires F.C. reeditou, na última noite da Folia de Momo, os tradicionais bailes que atraíram visitantes de toda a região e nos últimos anos estiveram relegados às matinês.

Foliões se animaram ao som de marchinhas tradicionais

Animados pela renomada Banda Caxambu, os foliões dançaram e cantaram ao som de marchinhas que marcaram época nos carnavais, com direito até mesmo a adaptações, como na música “Coração Corinthiano”, que ganhou versões para todas as torcidas. O clima de festa era notável também no chão do salão, repleto de confete e serpentina e na face das pessoas, nitidamente contentes em estar na festa.

“O resultado foi muito bom”, afirmou o presidente do clube, Edivaldo dos Santos, que também relatou terem sido vendidos cerca de 500 convites de forma antecipada. “As pessoas já me cobraram que fosse realizados por mais noites no ano que vem e vamos estudar”, completou.

Para os próximos meses, o clube deve reviver a área social. Estão previstas a realização de sextas dançantes e também das domingueiras, entre outros eventos. Leia mais na página 19.

Compartilhe

Comente

Leia também