Ato em apoio à Saulo Benevides reúne mais de mil pessoas

Uma reunião de apoiadores do prefeito Saulo Benevides, formada por políticos, funcionários e simpatizantes partidários, reforçou o compromisso da coligação com a reeleição do prefeito. Representantes do PMDB, PT do B, PTN, PSC e PSDC celebraram o que parecia ser uma preparação para o lançamento oficial da campanha deste ano. Todos defendiam atentamente a bandeira do desenvolvimento da cidade com a continuidade do trabalho realizado por Benevides.

Durante a reunião o secretário de Gestão e Planejamento Administrativo, Crispim Santana, falou sobre o empenho do governo em realizar as obras na cidade como a pavimentação de diversas vias que antes eram de terra em Ouro Fino Paulista e na Quarta Divisão. “Nosso prefeito foi o que mais fez, em menos tempo e com menos recursos. Tivemos que acertar as contas no primeiro ano de governo. Depois buscar recursos incansavelmente nos governos federal e estadual e ainda enfrentar uma crise financeira no país. Mas estamos gerindo as contas.  Conseguimos entregar muitas obras, temos muitas para entregar e ainda muitos projetos para realizar”, afirma Santana.

As apresentações prosseguiram com os secretários, equipe de governo e simpatizantes destacando o orgulho em fazer parte de um grupo fortalecido de apoiadores. “Saulo está na gestão pública por 20 anos consecutivos, tendo por cinco vezes as contas aprovadas no Tribunal de Contas. Ele é Ficha Limpa”, destacou Valmir Ferreira, o Copina, antes de finalizar: “Em menos de quatro anos reformamos tanta coisa e entregamos tantos equipamentos como Unidade Básica de Saúde do Centro Alto, Novo Velório Municipal, Nova Pista de Skate, Novas Quadras de Areia e Academias ao Ar Livre. Temos obras em todos os setores de Educação com novas creches a Segurança Pública como a recém instalação do Big Brother que são as câmeras de segurança instaladas na cidade”.

Ato Saulo

Reunião reuniu apoiadores à reeleição de Saulo Benevides

Compartilhe

Comente

Leia também