logo
Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

Associação Paulista de Treinadores de Futebol dará curso em Ribeirão Pires

Organizado pela Associação Paulista de Treinadores de Futebol (APATREF), será realizado, em Ribeirão Pires, um curso gratuito de “Treinadores de Futebol, Educação, Pedagogia e Psicomotricidade”. As aulas acontecerão no auditório da Câmara Municipal (Rua João

O professor João Cassiano de Oliveira ministrará o curso

Domingues de Oliveira, nº 12, Centro) e serão iniciadas hoje, mas as inscrições podem ser feitas até amanhã (6). O ex-atleta profissional, professor João Cassiano de Oliveira, ministrará o curso.

O curso realiza-se buscando impulsionar capacitação e reciclagem aos recursos humanos do esporte, especialmente do futebol

O curso -

Tem como público alvo atletas jovens, professores de Educação Física, ex-atletas, jogadores de futebol, dirigentes, treinadores, monitores, jornalistas e público em geral.

A atividade realiza-se buscando impulsionar capacitação e reciclagem aos recursos humanos do esporte, especialmente do futebol, podendo também participar interessados de outras atividades esportivas, já que o plano acadêmico do curso abrange: História do Futebol; Preparação Física; Preparação Técnica; Preparação Psicológica; e Aspectos Educativos e Sociais.

O curso acontecerá das 19h às 21h, de segunda a sexta-feira. O término será no dia 13, com a entrega de certificados.

Inscrições e informações pelo telefone (11) 6609-8805.

PéssimoRuimRegularBomÓtimo (Sem avaliação ainda)
Loading ... Loading ...

14 comentários para “Associação Paulista de Treinadores de Futebol dará curso em Ribeirão Pires”

  • pedro disse:

    eu gostaria muito de participar e o meu sonho é ser jogador de futebol profissional se interessarem em mim me ligue nesse número 73141893 tenho 14 anos e mo aqui mesmo em ribeirão pires

    O que você achou deste comentário? Thumb up 2 Thumb down 0

  • jesus disse:

    hola pancho te escribo desde peru , sigo habriendo la pagina de apatref y todavia no han puesto fotos , quiero que me envien tambien los nombres de los atletas que llegaran para peru y tambien quiero que me envien una foto del time para los jornalistas, si no trabajamos con tiempo tendremos problemas a ultima hora , a mi me gusta trabajar con anticipacion , ok entonces a trabajar ok
    saludos

    O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

  • jesus disse:

    hola chicao no me envias nada de informacion del time que esta entrenando y necesito con urgencia sus nombres y apellidoos para hacer la propaganda de los partidos y hacer saber a los jornalistas,
    si no me envian con tiempo todo sera un fracaso entonces con tiempo estoy pidiendo lo requerido, tambiwen no pusieron ningunma foto de nada y tampoco me llego una foto del time para hacer saber a los peiodistas
    espero con urgencia
    prof. jesus

    O que você achou deste comentário? Thumb up 3 Thumb down 0

  • Leandro Barboasa Pinto disse:

    Boa noite sou Leandro tenho um times de garotos de 11 á 19 anos que são das periferias de São Paulo gostaria muito de poder fazer bastante cursos relacionados a treinador de futebol é meu maior sonho por favor qualquer informação me envie.

    O que você achou deste comentário? Thumb up 2 Thumb down 0

  • joel disse:

    De Bolivia un saludo al profe Joao Cassiano de Oliveira lo conoci en una gira que hizo con una seleccion de la Escuela Mercosul paso por Yapacani 2002 su estadia tuvo varias anecdotas deportivas y lo supo sacar a flote las situaciones mas adversas que lo puso su estadia, en el vi mucha capacidad de manejo de grupo un profesional que inparte respeto, aquella ocasion su equipo parecia la seleccion brasilera mucho jogo bonito “espectacular” lo mando saludos desde Yapacani Santa Cruz – Bolivia

    O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

  • joao -prof. disse:

    SIEMPRE SERÁ UN GRAN PLACER PARA MI, Ó PARA QUALQUIER PERSONA, AMANTE DEL DEPORTE Y QUE, POR RAZONES DE COSAS QUE SE PUEDE PASAR A CUALQUIERA, PRINCIPALMENTE CUANDO ESTÁ EN EL COMANDO DE GRUPOS HUMANOS, QUE ALGUIEN HONESTO, QUE TIENE BUENOS PRINCIPIPIOS COMO USTED, LE DEDIQUEM PALABRAS ANIMADORAS COMO LAS TUYAS.

    ESTOY MUY HONRADO, MUIGHAS GRACIAS, AUNQUE TARDE, PERO HE ESTADO VIAJANDO Y AHORA SI, EL FUERTE ABRAZO A LA DISTANCIA DEL OBRERO DEL FUTBOL.

    PROF. JOÃO CASSIANO DE OLIVEIRA 0055-11-66098805

    O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

  • joao CASSIANO disse:

    MUCHAS GRACIAS POR TUS PALABRAS. NUNCA PODRE OLVIDARME DE LA EXPERIENCIA DE BOLIVIA, PAÍS QUE LO QUIERO MUCHO. FELICIDADES, QUE DIOS TE BENDIGA, RECIBES MI ABRAZO A LA DISTANCIA.

    PROFA. JOAO CASSIANO DE OLIVEIRA

    0055-11-66098805

    O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

    • Ricardo Melao disse:

      O joao cassiano vivemos jutos em el salvador perto do cuscatlan , estou em Brasil , gostaria de saber como esta e si esta dando curso de entrenador.

      Ricardo Melao ou Camarao , joguei no alianza .

      O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

      • ricardo melão disse:

        Ricardo melão, si, estamos realizando curso de treinadores de futebol e penso que, com tua experiência como atleta profissional, com passagens internacionais, seria bom que comece a carreira de treinador de futebol.
        Vove jogou em vários times, inclusive, nos estados unidos, el salvador, onde estivemos juntos. Isso vale muito, mais é preciso estudar…e estudar muito, porque o mercado é bom, mais precisamos de treinadores de vocação, e não de ocasião, do montão, mais sim de qualidade. E VOCE PODE SER UM DELES. BOLA PRA FRENTE. ABRAÇO FORTE, AGORA ESTAREMOS EM CONTATO, PARA FALAR DE MUITAS…MUITAS COISAS, PRÓPRIAS DO FUTEBOL, DA ALEGRÍA, TRISTEZA, MAIS SEMPRE COM A CABEÇA FIRME, COM ÉTICA, JOGANDO FIRME E NÃO SE VENDENDO DENTRO DO TERRENO DE JOGO. “aquele abraço”, profa.; joão cassia

        O que você achou deste comentário? Thumb up 0 Thumb down 0

      • JOAO CASSIANO disse:

        MELÃO, QUE ALEGRIA, ESPERO QUE ESTEJA BEM DE SAÚDE, TALVEZ EM RIBEIRÃO PRETO. ONDE ESTÁ VOCE, JÁ NÃO JOGA, ESTÁ DE TREINADOR OU ASSISTENTE.
        QUERO SABER PORQUE FUI ELEITO VICE-PRESIDENTE DA APATREF–ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE TREINADORES DE FUTEBOL, SEDE EM SÃO PAULO.
        SEMPRE GOSTEI DE MINISTRAR CURSOS, DIRIGIR EQUIPES, DEPOIS DOS ESTADOS UNIDOS, VIAJEI MUITO. AINDA ESPERO VIAJAR A EL SALVADOR, PARA ENCONTRAR O CHELE, MI GRAN AMIGO, COM QUEM AINDA TENHO QUE ACERTAR COISAS, POIS NÃO PUDE VIAJAR MAIS.

        VERIFIQUE SE EXISTE O DESEJO DE VARIOS EX-ATLETAS PROFISSIONAIS FAZER UM CURSO PARA TRABALHAR COMO TREINADOR OU ASSISTENTE , MONITOR EM CLUBES DA VÁRZEA OU PROFISSIONAIS, OU SEJA, QUE DESEJEM INICIAR A CARREIRA DE TREINADOR DE FUTEBOL, PORQUE PODEREMOS FAZER O CURSO NA TUA CIDADE, MAIS NÃO SEI ONDE TE ENCONTRAS.

        ESPERO QUE TENHA O ENDEREÇO DO DÁRIO DOS SANTOS, LA DE WASHINGTON OU DE MARILAND OU MESMO VIRGINIA E, QUE ME DIGAS COMO ESTEVE POR LÁ, DEPOIS DA MINHA VIAGEM AO MÉXICO, ONDE FIQUEI DOIS ANOS DIRIGINDO.

        ABRAÇO FORTE, RESPONDA-ME URGENTE.

        O que você achou deste comentário? Thumb up 0 Thumb down 0

  • Hola professor es ousted el mismo joao que diction un cursor de periodismo cientifico en bucaramanga Colombia en 1974 o 1975?

    O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

  • marcelo lima disse:

    olá professor que honra saber que vc ainda esta de pé!
    lembra de mim….Marcelo perigoso…do taquari em rio branco…vc passou um tempo nios ajudando a ganhar uma causa social,morava em frente da minha casa ainda moro no mesmo lugar eu e o marcio cristiano…eita vizinho bommm!!abraços
    e sucessos…

    O que você achou deste comentário? Thumb up 1 Thumb down 0

  • joao cassiano disse:

    PARA MARCELO:

    ESPERO QUE TUDO SEJA ÊXITO. SIM, ESTIVE NA LUTA SOCIAL, POR UMA NOBRE CAUSA; FORAM DIAS DE LUTA, DE TRABALHO, SACRIFÍCIO, DE IDA E VINDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, AO PODER PÚBLICO, MAIS CONSEGUIMOS. SÓ ESPERO QUE AS FAMÍLIAS AINDA ENCONTREM-SE NO LUGAR. ABRAÇO PARA TEU PAI, O PERIGOSO E PARA MÁRCIO. EU SIGO NA LUTA SOCIAL. ALI, ONDE PRECISE , ESTAREMOS PARA AJUDAR E ORGANIZAR GENTE PARA CONSEGUIR QUALIDADE DE VIDA, ESPECIALMENTE, UMA MORADIA DIGNA.

    O que você achou deste comentário? Thumb up 0 Thumb down 0

  • joao cassiano disse:

    PARA MARCELO:

    ESPERO QUE TUDO SEJA ÊXITO. SIM, ESTIVE NA LUTA SOCIAL, POR UMA NOBRE CAUSA; FORAM DIAS DE LUTA, DE TRABALHO, SACRIFÍCIO, DE IDA E VINDA AO MINISTÉRIO PÚBLICO, AO PODER PÚBLICO, MAIS CONSEGUIMOS. SÓ ESPERO QUE AS FAMÍLIAS AINDA ENCONTREM-SE NO LUGAR. ABRAÇO PARA TEU PAI, O PERIGOSO E PARA MÁRCIO. EU SIGO NA LUTA SOCIAL. ALI, ONDE PRECISE , ESTAREMOS PARA AJUDAR E ORGANIZAR GENTE PARA CONSEGUIR QUALIDADE DE VIDA, ESPECIALMENTE, UMA MORADIA DIGNA SEJA FELIZ, CUIDE-SE MUITO E CONTE-ME SOBRE DOM ALBERTO, O SEU ALBERTO, NOSSO GRANDE E VELHO COMBATENTE. ONDE ESTÁ, QUE FAZ?.

    O que você achou deste comentário? Thumb up 0 Thumb down 0

Deixe um comentário