Armação Ilimitada é o Campeão 2011 do Campeonato Municipal de Futsal de Rio Grande da Serra

Na ultima sexta-feira, dia 18, na quadra municipal de Rio Grande da Serra aconteceram as finais do futsal. Foram realizados três jogos: Trindade X Patos disputaram o 3º lugar que ficou para a equipe do Trindade. Na categoria veterano o Guerreiros foi campeão em cima do Ferrovia mostrando um show de bola para quem estava presente.

Os finalistas foram premiados com troféus e medalhas

Alguns jogadores foram destaques na competição. Recebendo o troféu de artilharia, Alexsandro, com 13 gols, da equipe do Guerreiros. Da mesma equipe, Washington foi destaque como goleiro menos vazado.

Já na categoria principal, com um público aproximado de 500 pessoas as equipes tiveram um confronto emocionante e o Armação Ilimitada sagrou-se campeã com o placar de 3X2 contra a equipe do Ouro Fino. Quem ficou com a artilharia foi a  equipe do Ouro Fino com 26 gols e o goleiro do Armação Ilimitada ,”Vinho”, ficou com o goleiro menos vazado.
O Coordenador de Esportes, Wellington Fontes (Lagartao), parabenizou todas as equipes participantes e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, da Policia Militar, do Departamento de Esportes, ao Lucas , Eder (Catatau) e a todos envolvidos no Esporte.

Compartilhe

Comente

Leia também