APRAESPI representa o ABC na Reatech 2013

A APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência) confirmou pelo sétimo ano consecutivo sua participação na Reatech, a segunda maior feira de reabilitação do mundo. A entidade é a única representante não governamental da região do Grande ABC nesta edição.

A novidade deste ano é que a associação contará com dois estandes temáticos: um sobre reabilitação física e outro de inclusão profissional, com a participação da equipe do COPAR (Centro Ocupacional Profissionalizante Adélia Redivo).

“Vivemos em uma sociedade cada vez mais inclusiva e plural, então é muito importante que as pessoas vão à Reatech para conhecer o lado daqueles que tenham deficiência”, destaca a superintendente da APRAESPI, Lair Moura.

Outra novidade para este ano é que além de  expor, a APRAESPI também ministrará palestras nos auditório.

Serviço –

A Reatech 2013 acontece no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e é aberta ao público nos dias 20 e 21 de abril, das 10h as 19h, com entrada franca. A organização do evento disponibiliza transporte gratuito saindo da estação Jabaquara do metrô. Os estandes da APRAESPI são o “E162”, na rua 100, e o “E77”, na rua 200.

Compartilhe

Comente

Leia também