Após “maratona”, Victor Bini conquista mais um título

O jovem tenista Victor Bini, de apenas 10 anos, segue se destacando no Tênis. No último final de semana, ele enfrentou uma verdadeira maratona de jogos, com muito sucesso.

Tenista segue colecionando resultados expressivos

Tudo começou na manhã de sábado, quando venceu o tenista Victor Ossawa com um duplo pneu (6/0 e 6/0) pelo 1º Torneio do Círculo Italiano San Paolo, válido pela Federação Paulista de Tênis. A seguir, disputou a final de duplas da Liga ABC em que, junto com Vítor D’Agostino foi vice-campeão. “Foi uma experiência diferente, nunca tinha jogado nenhum torneio de duplas. Acredito que me saio melhor quando jogo sozinho, pois dependo somente de mim e posso me cobrar muito mais. Sou muito competitivo e realmente me cobro muito. Jogando duplas já não posso querer que meu adversário seja como eu, pois somos diferentes. Mas valeu o vice-campeonato e a experiência de jogar um torneio de duplas e ainda mais sendo um torneio contra adultos”, conta o jovem.

No dia seguinte, pela manhã, voltou ao Torneio do Círculo Italiano San Paolo e bateu Diogo Pessoa na Semifinal por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0. Poucas horas depois, ao meio-dia, conquistou mais um título para sua larga galeria ao bater Gabriel Santos por 2 sets a 0 (6/1 e 6/1). Para encerrar, voltou ao ABC, onde jogou as quartas de finais da 12ª Etapa do 8º Circuito ABC de Tênis da Liga ABC e bateu Kevin (de 14 anos) por 6/2 e 6/0, avançando assim às semifinais que acontecem neste sábado à tarde.

“Foi um final de semana maravilhoso, pois faço o que gosto e isso não é sacrifício para mim. Comparo como se fossem meus amigos jogando futebol o final de semana inteiro na quadra do prédio. Com certeza não é cansativo, é um prazer, pois faço o que amo, e no meu caso amo o Tênis!”, concluiu o garoto.

Compartilhe

Comente

Leia também