Após agressão Clube São Francisco é eliminado da liga

No último domingo ocorreram os jogos que faltavam para terminar as quartas de final da Liga Ribeirãopirense de Futebol. Uma rodada cheia de emoções começando pela Associação Esportiva Olaria contra o Clube da Bolívia que terminou empatada 1×1. Assim o jogo partiu para as penalidades máximas e o Clube da Bolívia garantiu a vaga para a semifinal por 7×6. Outro jogo marcado por emoções foi à volta do Alve Verde após três anos sem jogar a primeirona. E voltou em grande estilho eliminando o Vila Gomes por 1×0.
Enquanto os jogos no campo da Vila Sueli eram pura emoção, no campo da Santa Luzia era ao contrário, o nervosismo tomou conta dos jogadores. A equipe do Unidos da Vila Sueli já estava dando adeus para o campeonato, pois o Esporte Clube São Francisco estava ganhando por 1×0 até que um dos jogadores do São Francisco agrediu com um soco, o juiz e alguns jogadores do seu time, faltando apenas 15 minutos para encerrar a partida.
Por conta da agressão o time Esporte Clube São Francisco foi eliminado e o atleta punido. No mesmo dia seria disputada a partida entre ACEA e Grêmio Esportivo Maristela, mas por causa da confusão o jogo ficou sem juiz e será realizada no próximo dia 08 domingo, às 11h no campo da Santa Luzia.

Compartilhe

Comente

Leia também