Anselmo Martins deseja ampliar rede de Escolinha de futebol

Com o objetivo de oferecer mais áreas para lazer para os adolescentes dentro do Munícipio de Ribeirão Pires, o vereador Anselmo Martins (PR), eleito com 742 votos, está em busca de recursos para apresentar um projeto para ampliação de rede de escolinha de futebol Esporte Infanto Juvenil, que atualmente possui somente uma unidade no bairro do São Caetaninho. A intenção é que os jovens tenham alguma ocupação no período em que estão fora da escola.

Anselmo Martins está em seu primeiro mandato na Casa de Leis

Anselmo Martins está em seu primeiro mandato na Casa de Leis

Em seu primeiro mandato dentro das Casas de Leis, Martins comentou que a maior dificuldade é ter que apresentar uma proposta sem onerar os cofres públicos. “Pegamos a pior fase da política não só de Ribeirão como do país. Hoje me sinto envergonhado e repudio toda e qualquer ação de corrupção, seja ela em qualquer instância: municipal, regional ou nacional. Com relação a pressão popular que é exercida, temos que ser flexíveis, atualmente recebemos críticas, porém trabalhamos para sermos elogiados futuramente.”

Em se tratando da administração ribeirãopirense, Anselmo vê com bons olhos o trabalho que está sendo executado por parte da Secretaria de Infraestrutura Urbana. Porém, a situação da Saúde municipal o preocupa muito. “A situação está deplorável. Ontem passei pela UPA e fiquei indignado porque haviam apenas um clínico geral e uma pediatra para atender aproximadamente 150 pessoas. Fiquei decepcionado. Vamos esperar um tempo para que a Prefeitura solucione o caso, senão vamos ter que fazer as cobranças necessárias”, concluiu.

Compartilhe