Amistoso entre veteranos celebra aniversário de Ribeirão Pires

No ano passado, veteranos golearam equipe local por 6 X 1

O Ribeirão Pires Futebol Clube irá sediar um grande jogo amistoso de futebol no próximo domingo, a partir das 10h, em homenagem ao aniversário de emancipação político administrativa da cidade. Em campo, estará uma seleção da cidade contra veteranos ídolos do futebol que formam a Seleção Paulista de Masters, equipe que se apresenta com casa cheia pelo país.

O jogo, além de celebrar a cidade e o esporte, também terá caráter beneficente, já que a entrada será 1kg de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade do município. A Secretária de Promoção Social e presidente do órgão, Michelle Benevides, destacou a importância de ações como essa para o município: “Fico feliz em saber que há interesse em ajudar com a arrecadação de alimentos, que serão de grande proveito para as pessoas atendidas por entidades cadastradas na Prefeitura e que realizam trabalhos sociais no município. Nosso foco sempre é ajudar e promover ações de cunho social para os moradores de Ribeirão Pires”, afirmou.

Assim como no ano passado, o Jogo das Estrelas marcará o reencontro dos torcedores com ídolos do naipe de Evair, Müller, Axel, Paulinho Kobayashi, Índio e Sérgio, entre outros. Neto, ídolo do Corinthians e atual apresentador da TV Bandeirantes, é outro nome que deve estar presente. A entrada será um quilo de alimento não perecível e tudo o que for arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

Compartilhe

Comente

Leia também