Alvinegro e Santa Luzia lideram Primeira Divisão

Pela segunda rodada das oitavas de final do Campeonato Municipal da Primeira de Divisão de Ribeirão Pires, foram realizadas quatro partidas no último final de semana.

As equipes do Grupo D foram a campo na Santa Luzia. Em partida emocionante, o Quarta Divisão venceu o Jardim Luzo por 3 X 2 enquanto a equipe da casa empatou por 1 gol contra o Comercial. Já em Ouro Fino, que recebeu os times do Grupo E, Alvinegro e Vila Suissa empataram por 2 gols, enquanto o Guanabara venceu o Vila Gomes por 1 a 0.

Desta feita, o Grupo D tem o Alvinegro na liderança com 4 pontos, seguido pelo Guanabara com 3, pelo Vila Suissa com 2 e pelo Vila Gomes, com 1 ponto. No Grupo E, a liderança está nas mãos do Santa Luzia, que lidera com 4 pontos, seguido pelo Quarta Divisão, com 3, Comercial, com 2 e Jardim Luzo, com 2.

No próximo domingo, mais quatro jogos serão realizados. No campo da Santa Luzia, teremos as partidas entre Quarta Divisão X Comercial (9h) e Alvinegro X Vila Gomes (11h). Em Ouro Fino, teremos Jardim Luzo X Santa Luzia (9h) e Vila Suissa X Guanabara (11h).

Compartilhe

Comente

Leia também