Além do Mais- 12/05/2017

B.O

Irritado com insinuações da Secretária de Saúde, Patrícia Freitas, Rubão registrou um B.O contra a secretaria. Segundo Rubão, Patrícia teria dito que o presidente da Câmara estaria recebendo propina de uma empresa farmacêutica fornecedora da Prefeitura.

Casa vazia

Poucas pessoas participaram da audiência pública desta semana (veja texto acima). Isso levantou dúvidas sobre uma real participação popular caso as sessões da Câmara mudem para o período noturno, conforme constantes reclamações de moradores e eleitores.

E o feitiço virou…

Na tentativa de se “vingar” de um jornalista que recentemente publicou um texto a seu respeito, um nobre edil não titubeou em chamar uma viatura do trânsito para multar o carro do repórter, estacionado do outro lado da rua, bem abaixo da placa de proibido estacionar.

…Contra o feiticeiro

Porém, quando os agentes chegaram, flagraram outra irregularidade: um parente de outro vereador, conhecido por empregar muitos familiares, estava dirigindo sem habilitação, já que é menor de idade. O jornalista foi embora sem ser multado, já o primo do vereador…

Compartilhe

Comente

Leia também