Acidente com ambulância deixa quatro vítimas em Ribeirão Pires

Na última terça, uma tragédia aconteceu na Estrada de Sapopemba, quando uma ambulância que prestava serviços à cidade colidiu contra um poste e acabou com três vítimas, uma delas, o paciente que estava sendo levado para o hospital, fatal.

No incidente, que ocorreu às 8h55, o veículo, que estava sendo conduzido por César Luís Mazzaro da Silva, perdeu o controle em uma curva por conta da pista molhada e colidiu contra um poste de iluminação, causando lesões tanto no motorista quanto nos passageiros Izaias Rodrigues da Silva, que havia sido removido de sua casa desacordado por ter sofrido um AVC e um ataque cardíaco, Maria Aparecida Sanches, sua esposa, que sofreu um corte no pé direito e Mauricio Oliveira da Silva, auxiliar de enfermagem, que está internado em São Paulo após ter fraturado duas vértebras e duas costelas, segundo familiares. Todos foram atendidos no local, sendo que o segundo teve óbito declarado no Hospital São Lucas, de acordo com dados do Boletim de Ocorrência.

A Prefeitura, através da Assessoria de Imprensa, falou sobre o caso: “a Ambulância foi acionada, através de um chamado da Central de Regulação 192 SAMU, para atendimento do paciente, que de acordo com a equipe foi socorrido já em estado grave.

Durante o trajeto, devido as más condições da pista, a ambulância derrapou, colidindo com o poste. Após o acidente, outras ambulâncias foram acionadas, removendo o paciente para o Hospital. O Auxiliar de Enfermagem e o motorista foram socorridos e o auxiliar encontra-se hospitalizado.

O paciente faleceu no Hospital e Maternidade São Lucas, e aparentemente sem relação com o acidente, o mesmo foi encaminhado para SVO – serviço de verificação de óbitos, afim de verificar a causa mortis”.

Compartilhe

Comente

Leia também