81ª Festa do Pilar terá show de Tony Alysson

A 81ª Festa do Pilar de Ribeirão Pires, o evento mais tradicional do município, começará no próximo dia 29 de abril e terminará no dia 1 de maio. Terá como atração principal o show do cantor Tony Allysson, considerado o novo fenômeno da música católica brasileira. O cantor possui sucessos como “A Marca da Vitória,” “Soberano” e “Filho de Davi”, que prometem agitar o público. Será a primeira vez que Tony se apresentará no município.

Edição 2017 da festa começa dia 29 de abril

Edição 2017 da festa começa dia 29 de abril

Além dos shows noturno, a Festa contará com a tradicional “Cavalgada” pela cidade, além da missa campal no dia 1. Confira a programação completa:

No sábado, dia 29 de abril, a programação começa às 8h, com a Romaria Diocesana. A partir das 14h a Fanfarra da Escola Sebastião Vayego de Carvalho fará uma apresentação, seguida de uma peça teatral apresentada por professores da Escola Angelina Denadai Bertoldo, às 14h30. A partir das 16h a banda Luz do Mundo apresentará seu Ministério de Louvor. A noite se encerra com show da cantora Adriana Arydes, às 20h.

Nos demais dias, a programação será:

Domingo (30) – 10h Missa na Capela; 15h Palestra com o historiador Marcílio Duarte “Antônio Correia de Lemos e a fundação do bairro do Pilar”; 17h Banda Explosão; 19h Eric Russi; 21h show do cantor Renato Vianna.

Segunda (01 de maio) – 9h cortejo de Nossa Senhora do Pilar, com cavalgada (concentração no Complexo Ayrton Senna);  10h Missa na Capela do Pilar; 14h Procissão (concentração no Complexo Ayrton Senna); 16h Missa Campal; 20h show do cantor Tony Allysson.

A capela do Pilar está localizada na Avenida Santa Clara, s/n bairro Santa Clara-Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também