2ª Corrida e Caminhada Asas para Isabela reúne mais de 2 mil participantes

No último domingo (30) foi realizada a 2° Corrida e Caminhada Asas para Isabela no Complexo Ayrton Senna. O intuito do evento é arrecadar fundos para o tratamento da pequena Isabela, no Chile.

Equipe de apoio, papai Alexandre, Isabela e corredores

Equipe de apoio, papai Alexandre, Isabela e corredores

Cerca de 2 mil pessoas compareceram ao evento, que além da corrida de 5 km e da caminhada de 2,5 km, contou com aula aberta de zumba, com professores do munícipio e diversos sorteios para os corredores.

O tratamento CME (Cuevas Medek Exercises), vem ajudando a dar um novo rumo na vida de Isabela, que no Chile, é atendida diretamente pelo criador do método, Ramon Cuevas, que tem 45 anos de experiência.  Este método se baseia em exercícios dinâmicos e desafiadores ao cérebro, tendo como objetivo reforçar o potencial de recuperação natural da criança, a partir da formação de novas conexões cerebrais. É indicado para crianças que tem algum nível de atraso motor, como por exemplo, casos de paralisia cerebral e síndrome de Down.

Nas redes sociais a mãe da pequena Isa, Vanessa Scomparim, agradeceu emocionada a todos por participarem. “Muito muito obrigada mesmo por tudo! E se eu e o Alexandre não pudermos nunca retribuir, saibam que lá em cima tem quem vai! Tudo o que peço é que Ele olhe por cada um de vocês que de coração aberto esteve conosco mais uma vez, se entregando pela Isa. Tudo o que vivemos juntos nessas duas corridas e em cada um dos demais eventos pela Isa, seguirá registrado para sempre dentro de nossos corações”, declarou Vanessa.

Compartilhe