XII Festival de Cenas Curtas em Ribeirão Pires

Entre os dias 22 e 30 deste mês a cidade de Ribeirão Pires será, literalmente, palco para mais uma edição do Festival de Cenas Curtas. Literalmente palco pois a proposta de exploração de espaços não convencionais, que já é característica do Festival, foi radicalizada.

Festival conta com presença de artistas renomados

O evento, que vai para sua 12ª edição e é realizado pela ARCA- Ponto de Cultura  Cidadãos Artistas em parceria com o Teatral Bolinho de Arroz, acontecerá em diferentes locais, fechados e abertos, da região central da cidade. Além das apresentações de cenas de teatro, dança, circo e performances, a programação também promove oficinas e conversas.

A abertura do Festival, que acontece no próximo sábado, dia 22, conta com duas ações especiais. A primeira, a partir das 15h na Praça Central  Ernest Solvay, com  “ Cadeiras que pulsam em um lugar parado. A segunda com o show da banda “Denis Grillo e os Gafanhotos com participação de Lucas Inverso e The Vallens,  ás 20 horas na sede da ARCA.

“Denis Grillo e os Gafanhotos”  é uma banda de Santo André que  mistura ritmos de MPB e Rock em sons próprios contemporâneos, intercalam cover’s em meio de alguns sons demonstrando a versatilidade e influência dos componentes. Além, de releituras de músicas nacionais.

Inscrições para as oficinas e mais informações pelos telefones: 11 4824-1884 / 955540- 4500. Pelo blog: www.festivalcenascurtas-arca.blogspot.com.br ou e-mail: [email protected].

Compartilhe

Comente

Leia também