Workshop gratuito sobre Inovação para pequenas empresas

A Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com o SEBRAE, a Agência de Desenvolvimento do Grande ABC e a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), realizará na próxima quinta-feira, dia 08, workshop  gratuito sobre “Como a pequena empresa pode lucrar com a inovação?”. O evento acontecerá das 9h às 12h30, na sede da ACIARP – à Rua Stella Bruna Nardelli, 257 – Subsolo – Centro.

O objetivo é despertar a competitividade e expandir os negócios na cidade

Durante o workshop, micro e pequenos empresários participarão de palestra interativa sobre inovação e poderão tirar dúvidas sobre o tema. Também serão apresentados casos de sucesso, com exemplos práticos, e depoimentos de empresários que obtiveram resultados positivos com a inovação.

“É importante que os empresários da cidade conheçam os instrumentos e conceitos que podem torná-los mais competitivos através da inovação, para que se destaquem no mercado em que atuam e ampliem ainda mais as oportunidades de negócios”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Marcelo Menato.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo e-mail [email protected]. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 4433-7352.

Compartilhe

Comente

Leia também