“Viva Bem a Idade Que Tem” recebe emenda

Na última segunda-feira a Associação “Viva Bem a Idade Que Tem” recebeu uma emenda parlamentar de R$ 30 mil do deputado estadual Chico Sardelli (PV) em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Essa verba estava prevista para ser entregue à Ribeirão Pires há algum tempo, mas só agora foi liberada.

Eduardo Nogueira, Carla Soares junto com o Deputado Chico Sardelli e representantes na entidade

Eduardo Nogueira, Carla Soares junto com o Deputado Chico Sardelli e representantes na entidade

A emenda feita por Chico Sardelli foi um pedido de Carla Soares, presidente do Conseg (Conselho de Segurança) através de uma indicação do vereador Eduardo Nogueira (SOL). “Há dois anos eu pedi essa emenda para Ribeirão, com a ajuda do Deputado ela está chegando, essa é uma maneira que o Chico e eu encontramos para ajudar a cidade, pois a emenda é específica mas, a cidade inteira está ganhando”, disse Carla.

A entidade foi escolhida pelo vereador para receber essa emenda, e que será utilizada na compra de veículos de carga para auxiliar nos trabalhos diários. “Ribeirão Pires é rica em entidades que desenvolvem importantes trabalhos, como o ‘Viva Bem’, que dá qualidade de vida para dezenas de idosos. É importante este tipo de apoio porque estas entidades contribuem com o Poder Público ao atender setores carentes”, finalizou Eduardo.

Compartilhe

Comente

Leia também