VIP TELECOM escolhe Ribeirão Pires para operar internet com ultra velocidade

A VIP TELECOM, operadora de banda larga, anunciou hoje que, após investimento milionário por parte de seus acionistas, escolheu Ribeirão Pires para lançar sua rede de fibra óptica de última geração. Desde sua fundação, em 2012, a VIP TELECOM tem se destacado no mercado de banda larga oferecendo serviços de alta qualidade para consumidores e empresas nas cidades da Grande São Paulo.

Edson Teofilovic é o CEO da VIP TELECOM

A rede oferecerá aos clientes ultra velocidade de até 100 Mega através da tecnologia de fibra óptica de ponta a ponta (FTTH) e, em pouco tempo, ainda oferecerá serviços de telefonia, TV por assinatura e velocidades superiores a 300 Mega.

Segundo Edson Teofilovic, CEO da empresa, a nova rede óptica instalada somado a rede existente atenderá a 90% da população da cidade de Ribeirão Pires e proporcionará a transformação digital que a cidade e os moradores tanto desejam. “Estamos investindo muito na rede e não pouparemos esforços na divulgação dos serviços e na qualidade da entrega”, declara o CEO. Além dos investimentos na rede, a VIP TELECOM também está ampliando o atendimento com um novo posto de atendimento presencial que deve ser aberto em até 30 dias no Shopping Garden, um Call Center próprio que irá operar 24 horas por dia e uma nova sede, que será localizada no município de Mauá.

A VIP acredita no potencial de crescimento da cidade e na demanda crescente por acesso banda larga em fibra óptica com ultra velocidade. A empresa informa também que, dando sequência ao plano de expansão de sua rede óptica, outras 5 cidades na Grande São Paulo receberão investimentos ainda em 2018. “Nosso plano é ser a maior operadora de Telecom da região do Grande ABC”, completa Edson Teofilovic, CEO da VIP Telecom.

A empresa oferece planos competitivos como o que oferece 50 Mb de velocidade a partir de R$ 50 nos três primeiros meses. Para mais informações sobre planos e cobertura, acesse o site www.vipbrtelecom.com.br ou ligue para (11) 2626-4297.

Compartilhe

Comente

Leia também