Villa Retrô comemora seu 2° aniversário trazendo o melhor da gastronomia e da música

A lancheteria Villa Retrô completou no último dia 27 dois anos de sucesso em Ribeirão Pires, sob o comando dos sócios Henrique Barral, Karla Ornellas e Dulci Gusmão. Localizada na Vila do Doce, oferece o que há de melhor na gastronomia, com cardápios variados para todas as estações do ano a preço justo, além de abrir espaço para o esporte e a boa música ao vivo, com destaque para o pop e rock dos anos 80 e 90. “A Villa Retrô é tudo aquilo que nós buscamos fora de Ribeirão Pires para se divertir, uma casa legal, com preços justos e boa música ao vivo”, afirmou o proprietário Henrique Barral.

Proprietários Dulci Gusmão, Henrique Barral e Karla Ornellas

Proprietários Dulci Gusmão, Henrique Barral e Karla Ornellas

O estabelecimento tem como carro chefe o lanche “Tostex” (pão de forma e integral tostado, com variadas opções de recheio doces e salgadas), junto ao cardápio com diversas porções e bebidas como: chopp Germânia, linha de vinhos refinados e drinks. “Agora no inverno serão inclusos no cardápio os caldos quentes”, ressaltou Barral.

O bar oferece também televisores para a exibição de jogos de futebol, combates, torneios e diversas programações esportivas aos clientes em um ambiente descontraído, confortável e seguro como foi sucesso na Copa do Mundo de 2014.

Um dos pontos fortes da Villa Retrô é a música ao vivo. Nesses dois anos de existência muitos cantores de renome da cena musical de São Paulo, como Rodolfo Braga, da cultuada banda Joelho de Porco, e Neto Cury, baterista de Rita Lee, se apresentaram na banda ao vivo da casa. A casa funciona de terça a domingo a partir das 15h.

Compartilhe

Comente

Leia também