Vila Suissa bate Brisão e conquista título da Segundona

Em partida realizada no Campo da Vila Gomes no último domingo, o Vila Suíssa se sagrou campeão do Campeonato Municipal da Segunda Divisão de 2012 com uma vitória sobre o E.C. Brisão.

Equipe venceu o Brisão por 4 X 2 na final

Nervosa, a partida foi marcada pela boa cadência de jogo dos atletas de ambas as equipes, que deram muito trabalho aos goleiros Vinícius, do Brisão, e Anderson, do Vila Suissa, ambos com atuação destacada. A partida, no tempo normal, terminou empatada por 1 X 1, com gols de Testa para o Vila e Nélis para o Brisão.

Na prorrogação, a experiência do Vila Suíssa falou mais alto e a equipe garantiu a taça com gols de Michel, Rodrigo e André – Lingueta descontou para o Brisão – e o placar fechou em 4 X 2.

Os melhores – Ao final da partida, a Liga Ribeirãopirense de Futebol premiou os destaques da competição com troféus. Os artilheiros foram Nélis (Brisão) e Lambão (Parque das Fontes). Os goleiros menos vazados foram Anderson (Vila Suíssa) e Ceará (Valentina). Os Craques da Final foram Cecéu (Vila Suissa) e Nélis (Brisão). A equipe mais disciplinada foi o Valentina.

Terceirona – Além da decisão, também foi realizada mais uma rodada, a quinta, do Campeonato Municipal da Terceira Divisão.  No Campo da Santa Luzia, o Nova Suissa venceu o KM4 por 2 X 1, mesmo placar do triunfo do Planalto sobre o Olaria. Na Vila Gomes, o Bolívia goleou o ACEA por 3 X 0 e o Santana bateu o Falcão por 2 a 0.

Em Ouro Fino, quatro partidas foram realizadas com as vitórias do time local sobre o Estrela por 1 X 0, do Luzitano sobre o Vila Bonita por 3 X 2, a goleada do Santa Edwiges sobre o Frente Negra por 4 X 1 e um “passeio” para fechar o dia, com o Vila Belmiro massacrando o Maristela por incríveis 7 X 0.

Compartilhe

Comente

Leia também