Vigilância Sanitária mantem açougue Parati fechado

Após nova inspeção da Vigilância Sanitária, açougue Parati continua fechado

O Açougue Parati, interditado no último dia 24 pela Vigilância Sanitária de Ribeirão Pires, continuará fechado por tempo indeterminado. Segundo o órgão público, o local foi interditado por apresentar condições precárias de higiene, conservação inadequada de alimentos (produtos cárneos) e por ter deficiências nas condições de manutenção da estrutura física do local. A inspeção feita na segunda-feira, dia 27, não possibilitou a reabertura do estabelecimento e não há uma data definida para nova vistoria.

Açougue Parati localizado no centro da cidade está fechado pela Vigilância Sanitária.

Açougue Parati localizado no centro da cidade está fechado pela Vigilância Sanitária.

Jurandir da Silva, gerente do estabelecimento, disse que está trabalhando para que o local seja reaberto o quanto antes. “A previsão é que possamos voltar com as atividades nesta sexta-feira”. Apesar da paralisação, os funcionários continuam recebendo seus salários normalmente.

Marcos dos Santos Pires, cliente do açougue, advertiu em rede social a forma com que a população vem expondo os comércios da região na internet. “Precisamos ter responsabilidade ao postar alguma coisa, ter certeza dos fatos, não usar a política do ‘achismo’ ou do ‘ouvi falar’”, disse.

Segundo os responsáveis, quando voltar às atividades, o açougue Parati funcionará normalmente todos os dias, das 8h às 20h.

Compartilhe

Comente

Leia também