Vídeo ajuda campanha de arrecadação a doações para tratamento do câncer

Com um minuto de duração, peça coordenada pela Secretaria de Comunicação mostra estrutura do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

A Secretaria de Comunicação do Governo de São Paulo lançou, nesta segunda-feira (13), um vídeo que encabeça a campanha de arrecadação de doações ao Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. O hospital, um dos maiores especializado em tratamento de câncer da América Latina, completou 11 anos de atendimentos no último dia 6 de maio. Atualmente, a unidade atende cerca de 10% dos casos de câncer de todo o Estado e ocupa um prédio de 28 andares na avenida Doutor Arnaldo, na região Central da capital paulista.

O vídeo mostra a estrutura tecnológica do Instituto e também ressalta a humanização no atendimento, que é realizado integralmente pelo SUS (Sistema Único de Saúde). As doações ao hospital podem ser feitas pelo site www.doaricesp.org.br.

“Tudo o que você faz no Instituto, que permite ao paciente ter acesso à alta qualidade, só pode ajudar”, diz o médico neozelandês Murray F. Brennan, especialista de renome internacional em oncologia clínica.

O vídeo também reúne depoimentos do produtor esportivo Marcio Natividade, 54, e da pianista Maria Inês Martins de Vasconcelos, 71, que fazem tratamento no local. “Ele traz o benefício de tornar o mais leve possível o tratamento. O hospital é meu parceiro de cura”, afirma Maria Inês.

De acordo com o núcleo de marketing da Secretaria de Comunicação, além de auxiliar na campanha de doação ao hospital, o vídeo também pretende posicionar a unidade como parceira que respeita os pacientes em um momento tão delicado de saúde.

O vídeo pode ser acessado e compartilhado a partir das redes oficiais do Governo de São Paulo, cujo perfil em todas as plataformas é @governosp. No YouTube, a peça pode ser diretamente acessada no link https://www.youtube.com/watch?v=JVWDwsASx2E.

Compartilhe

Comente

Leia também