Victor Bini vence mais um torneio e chega ao 18º título em 2013

Jovem tenista não se intimidou contra rival mais velho

O jovem tenista Victor Bini, de apenas 13 anos, segue impressionando com suas performances na temporada. Neste final de semana, foram dois títulos. O primeiro deles foi o do XXXIII Torneio Master Tênis, organizado pela Federação Paulista de Tênis (FPT) e válido pela categoria 10M.

O garoto venceu todas por 2 sets a 0. A primeira “vítima” foi Fábio Loch Varella com direito a duplo pneu (6/0 e 6/0). A seguir, caiu Natan Amaro (6/0 e 6/4) e, na partida final, Victor bateu Gabriel Messias Santos (6/2 e 6/0).

Na segunda-feira, em partida do 8º Circuito ABC de Tenis 2013 adiada por conta das chuvas, o tenista ribeirãopirense não se intimidou e conquistou o título de uma categoria superior ao vencer Renato Batistin, quatro anos mais velho, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 e 6/4. Com os resultados, Bini já soma 18 títulos em seis meses, uma marca impressionante que lhe rende o 1º lugar no ranking da FPT.

“Estou muito satisfeito com as partidas que realizei neste torneio. Me senti muito confiante durante todas as partidas e acredito que consegui realizar tudo o que venho treinando com toda a dedicação e amor que tenho pelo Tênis”.

Compartilhe

Comente

Leia também