Victor Bini vence e se mantém líder do ranking paulista

Jovem tenista não perdeu nenhum set no torneio

Jovem tenista não perdeu nenhum set no torneio

No último final de semana, o jovem tenista Victor Bini, de apenas 10 anos, participou da 3ª etapa do “FPT Circuito 2013”, torneio organizado pela Federação Paulista de Tenis, no Clube Mogiano em Mogi-Mirim (SP) e conquistou mais um título, mantendo-se invicto no certame estadual.

Na estreia, ele venceu Augusto Brito dos Santos por 2 sets a 0 e, ignorando a força do adversário, apontado como um dos mais fortes do circuito, aplicou um duplo pneu (6/0 e 6/0). Na semi-final, outro adversário forte, Mathias Assis Rasmussen e nova vitória por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3). A decisão foi contra seu grande rival pela liderança do ranking paulista, Gabriel Messias Santos, atual 2º da listagem, também por 2 sets a 0 (6/1 e 6/1), garantido a taça.

“Sigo invicto durante em 2013, me mantendo em 1º lugar do ranking do estado pela Federação Paulista de Tenis. Me esforço cada dia mais e tenho mais vontade de seguir em frente com meus treinos diários e mostrar meu trabalho com ótimo desempenho nas quadras durante os torneio e quero agradecer a todos os que sempre me apoiam e acreditam em mim”, conclui o jovem tenista.

Compartilhe

Comente

Leia também