Victor Bini conquista título e dispara na liderança do ranking

Garoto chegou à 50ª final, com 43 títulos entre 2012 e 2013

No último final de semana, o jovem tenista Victor Bini conquistou o título do 12º Winner Open de Tenis, realizado na cidade de Santos (SP). Mostrando toda sua categoria, bateu na final o tenista Natan Amaro por 2 sets a 0 e um duplo pneu (6/0 e 6/0), mostrando que segue forte e focado na temporada.

O resultado ainda foi mais importante porque representa a 50ª final entre 2012 e 2013, com 43 títulos e 7 vices. Com isso, ele aumentou ainda mais sua liderança no ranking da Federação Paulista de Tênis. Competindo pelo Corinthians, ele soma 4216 pontos, mais de 1400 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Gabriel Santos, que tem 2793,5.

“Tenho muito orgulho dos meus troféus e medalhas, que enfeitam meu quarto decorado pelo esporte que amo, o Tênis. Deito e levanto olhando para eles e são o que me alegra e me faz ter ainda mais vontade de voltar todos os dias para a quadra, os meus treinos físicos, os torneios, a buscar mais e mais vitórias e um dia quem sabe ser campeão dos campeões, um Top 10”, afirmou Bini, que será um dos destaques da próxima edição da revista Mais Conteúdo, nas ruas no fim do mês.

Compartilhe

Comente

Leia também