Victor Bini conquista mais um título

No último final de semana, o jovem tenista Victor Bini, de apenas 10 anos, conquistou mais uma taça para sua vasta galeria com a conquista do Mahogany Tennis Open, realizado em Alphaville e parte do circuito da Federação Paulista de Tênis.

Tenista venceu camponato realizado em Alphaville

Na competição, ele passou com autoridade por três adversários considerados de ponta em sua categoria, (10 anos masculino). Nas quartas de final, bateu Felipe Schwan Auriemo com direito a “pneu”, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1. Na semi-final, venceu o tenista Vinícius Pretti pelo mesmo placar, cravando as parciais 6/2 e 6/3.

Na grande decisão, manteve o bom tênis e não tomou conhecimento de Matias Assis Rasmussen, encerrando a competição sem perder um set sequer, marcando 6/3 e 6/2. “Foi um torneio muito difícil, com tenistas fortes, porém, fiz o meu melhor para sair vencedor e conquistar assim mais uma vitória em 2013. Estou muito feliz e satisfeito, pois me esforço muito e amo o que faço”, conta Victor Bini, que volta a competir a partir do próximo dia 16, em torneio a ser realizado no Tênis Clube de São Bernardo do Campo.

Compartilhe

Comente

Leia também