Victor Bini conquista mais um título

No último final de semana, o jovem tenista Victor Bini, de apenas 10 anos, conquistou mais um título. Desta vez, foi o “Torneio Estadual Infanto-Juvenil JCC” realizado no Jaraguá Clube Campestre de São Paulo e promovido pela Federação Paulista de Tenis.

Com título, jovem tenista manteve liderança do ranking

Disputando a categoria 10M, ele estreou vencendo Victor Hideki Osawa com um duplo pneu (6/0 e 6/0). A seguir, bateu Vinícius Pretti com direito a uma disputadíssima parcial decisiva e 2 sets a 1 (6/4, 4/6 e 10/5). Na decisão, ele se impôs contra Gabriel Messias Santos vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3.

“Esse é um dos torneios mais importantes da Federação Paulista de Tenis e dos mais bem pontuados do semestre”, explicou Bini que, com este título se manteve na ponta do ranking. “Todos os títulos conquistados são fruto dos meus treinos, da minha garra, do meu amor ao Tênis e minha dedicação. Hoje estou colhendo toda a experiência que tive nos torneios do ano passado, que ainda com 8 anos, disputava com tenistas muito experientes. Hoje, aos 10 anos, estou seguro e confiante que também posso e vou sempre me esforçar para isso”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também