Victor Bini conquista mais um título

Victor Bini

O tenista ribeirãopirense Victor Bini, de dez anos, continua colecionando resultados expreessivos na temporada. No último final de semana, ele venceu o 1º Campeonato Aberto 2013 da BS Academia, o Centro de treinamento da Koch Tavares, que foi realizado em São Paulo pela categoria 10 M.

Jogando bem, conquistou o título sem perder um set sequer. Na primeira partida, ele venceu Felipe Schwam Auriemo por duplo 6/1. A seguir, bateu Augusto Fernando Brito dos Santos com direito ao chamado “pneu” no segundo set, vencendo por 6/2 e 6/0. Na final, bateu Natan Amaro por 6/4 e 6/2 e conquistou seu 35º título entre 2012 e 2013, englobando torneios válidos pela Liga ABC, Federação Paulista e Confederação Brasileira de Tênis.

“Foram partidas muito disputadas. Valorizo muito os meus adversários e sei que como eu, se esforçam para vencer”, explicou o garoto, antes de completar: “Porém minha garra, dedicação e amor no que faço tem sido grande o bastante para até então me manter em 1º do ranking e querer sempre chegar lá. Vou continuar me dedicando muito para isso”, concluiu Victor Bini.

Compartilhe

Comente

Leia também