Victor Bini chega ao 57º título da temporada

O jovem tenista Victor Bini, de 10 anos, continua obtendo destaque nos diversos torneios que tem disputado. No último final de semana, ele comemorou o Dia das Crianças da maneira que mais gosta: jogando e vencendo.

Tenista aumentou ainda mais a coleção de trofeus

Desta vez, ele conquistou o título do “XXXII Indiano Open de Tênis”, realizado no Clube Atlético Indiano, em São Paulo mostrando autoridade. Na abertura da competição, no sábado, bateu Victor Karoauk de Farias nas 4ªs de final por 2 sets a 0, com direito a um duplo pneu (6/0 e 6/0). No dia seguinte, pela semifinal, ele passou por Leonardo Mathias Von Bernuth por 2 sets a 0 (6/0 e 6/2). Na final, mais um show: ele venceu o tenista Gustavo Lobue Horst por 2 sets a 0 e outro duplo pneu (6/0 e 6/0).

Feliz com o resultado, ele comentou: “Realizei ótimas partidas, com muita segurança, tranquilidade e confiança. Acredito que estou com um bom ritmo de jogo e tenho me saído muito bem”, conta, antes de completar: “faço o que amo fazer e ao invés de estar em casa quero estar nos treinos e torneiostodos os meus 57 títulos conquistados até hoje são frutos do meu trabalho intenso, me dedicando mais e mais a cada dia”.

Compartilhe

Comente

Leia também