Vice de Maria Inês será definido até sexta-feira

A semana deve ser marcada por uma decisão vital para o cenário político que se desenha para as eleições de outubro, com a definição do nome que será o vice na chapa da pré-candidata Maria Inês, do PT, ao Paço Municipal.

Grecco, Constantino e Medugno estão na disputa à vice

A definição sairá de uma decisão conjunta entre os partidos da base de alianças, que, além do PT, conta com o PP, PTC, PSDC, PSD, PDT, PPL e o PRTB, entre três nomes: o empresário Anderson Grecco (PP), o vereador Gerson Constantino (PSD) e o advogado Antônio Carlos Medugno (PTC).

Com isso, fecha-se a primeira parte do ciclo de definições da chapa, sendo que tanto o nome escolhido quanto as coligações proporcionais serão apresentadas oficialmente apenas no dia 23 de junho, quando será realizada a convenção do partido.

Durante o último mês, o partido promoveu uma série de encontros com vistas a elaborar as diretrizes do Plano de Governo, que foi dividido em vários debates que abordaram temas como segurança, saúde e educação, contando inclusive com integrantes do Governo Federal, como a coordenadora de Ensino Fundamental do MEC (Ministério da Educação) Lúcia Couto e a Secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, que auxiliaram no desenvolvimento dos temas.

O documento oficial deve ser apresentado à população durante as primeiras semanas de campanha que terá início no mês de julho, conforme calendário eleitoral.

Compartilhe

Comente

Leia também