Vias de Ouro Fino recebem manutenção

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires dá sequência ao cronograma de manutenções nos bairros da cidade. Nos últimos dias, as equipes das secretarias de Serviços Urbanos e de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino promoveram melhorias em vias e espaços públicos da cidade. As ações incluem revitalizações de unidades de atendimento, entre outros equipamentos urbanos, em diferentes regiões da cidade.

As equipes de capinação da Prefeitura realizaram o corte de mato e limpeza em áreas como o entorno do Hospital e Maternidade São Lucas, o Complexo Odontológico e o Centro de Atenção Especializada, unidades de atendimento da rede municipal de Saúde. Além de vias da região central, os profissionais deram andamento à manutenção no Cemitério Municipal São José e no entorno da Escola Municipal de Música de Ribeirão Pires – Maestro Alfredo Della Rica.

Nos bairros, ruas como a Pereira Barreto e José de Alencar, no Barro Branco, e a Pitágoras, no Taquaral, receberam melhorias para o trânsito de veículos e pedestres. Em Ouro Fino Paulista, as equipes da Prefeitura realizaram manutenção em vias como a Casemiro Orosco, Bragança, Arizona, Porto Rico e Antônio Siqueira. A capinação contemplou o escadão entre as ruas Andarai e Javaré, rua Umuarama, entre outros pontos. Limpeza e melhorias também contemplaram a Avenida Eduardo Valeriano Nardelli, Komoto Tadashi, João Batista de Campos, Pinhal e Alzira.

“Estamos atendendo a comunidade e cumprindo as ações de melhorias da cidade propostas pela atual gestão. Nosso trabalho conta com a contribuição de moradores, com demandas que são inseridas em nosso cronograma de ações”, explicou o secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Jorge Luis de Moraes – Jorginho.

Compartilhe

Comente

Leia também