Vereadores repudiam prefeito após serem chamados de “burros”

Um fardo de feno foi levado à Câmara como protesto

Um fardo de feno foi levado à Câmara como protesto

Durante a sessão da última terça (25) da Câmara, os vereadores de Ribeirão Pires repudiaram veementemente a atitude do refeito Saulo Benevides que, em matéria veiculada no jornal Diário do Grande ABC, os chamou de “burros” por não concordar com a concessão da área da Fábrica de Sal para uma concessionária privada, o que traria um shopping para a cidade.

Como forma de protesto, o vereador Rubão (PSD) levou um pacote de feno para exemplificar que os vereadores são “burros”. “O Prefeito fez um comentário infeliz, tem que ter mais respeito, a gente também representa a cidade”, disse o vereador.

Já o vereador Eduardo Nogueira (SDD) afirmou não ter se sentido ofendido pelas palavras do Prefeito, “educação vem de casa, e ele ofendeu todos os vereadores. E mais burro é um animal que trabalha, então não é uma ofensa todos nós trabalhamos aqui”.

“O prefeito tem que se retratar, mas não com a gente, nós somos burros. Burros por cobrir as burradas dele. A gente já podia ter tirado ele daqui”, afirmou a vereadora Berê do Posto (PMN).

Endossando a palavra dos colegas, o vereador Flávio Gomes (PPS) citou cinco motivos para não conceder a área da Fábrica de Sal para a iniciativa privada. Entre os motivos citados, estão a Escola Municipal Lavínia Figueiredo Arnoni e a Biblioteca Municipal Olavo Bilac que são utilizadas por munícipes. “Um bom retorno aos seus lares. E eu não sou burro”, disse o vereador Jorge da Autoescola ao finalizar a sessão.

Compartilhe

Comente

Leia também