Vereadores fiscalizam obras do Centro de Artes e Esportes Unificados 

Vereadora Cléo Meira conversa com trabalhadores durante visita

Em maio deste ano, a obra do Centro de Artes e Esportes Unificados de Ribeirão Pires irá fazer aniversário. A construção, que teve início em maio de 2013, pouco foi mexida. A área de lazer que era pra ser entregue no final do ano passado não tem data para ser concluída e atualmente apenas dois operários estão trabalhando na obra.
Na última sessão da Câmara, a vereadora Cléo Meira levou a situação para os demais edis, chamando o espaço de “Elefante Branco” e convidando os demais pares para fazer uma fiscalização no local. “Precisamos nos juntar para que essa obra não seja esquecida, os moradores do bairro e os munícipes necessitam desta área de lazer”, relatou vereadora. No dia seguinte Cléo reuniu alguns vereadores para fazer uma fiscalização na obra. Uma das preocupações levantadas é de que todos os materiais usados na construção sejam de boa qualidade.
Segundo a vereadora, os moradores da IV Divisão aguardam a conclusão da empreitada. “Nossos filhos não tem área de lazer no bairro, esse espaço tem que ficar pronto o quanto antes, ele ajudará a tirar muitos adolescentes das drogas”, afirmou Cristina Oliveira, moradora local.
Após concluído, o Centro terá uma área de 3.000 m² localizada na Estrada de Sapopemba, próxima à UBS do bairro e será composta por dois edifícios multiuso que abrigarão salas, biblioteca, Telecentro, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Auditório/Cineteatro com 60 lugares, quadra poliesportiva coberta, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada.

Compartilhe

Comente

Leia também