Vereadores debatem situação do Jardim Iramaia

Os vereadores de Ribeirão Pires colocaram em pauta a situação calamitosa que passa o bairro Jardim Iramaia. É recorrente as reclamações de munícipes sobre as dificuldades vividas na região com ruas  de terra esburacadas que, em época de chuvas, dificultam o acesso dos veículos e chegam a do  paralisar o transporte público que presta serviço ao bairro.

Vereadores entram em acordo sobre situação do bairro

Vereadores entram em acordo sobre situação do bairro

Semana passada equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana deram início a ações de manutenção e limpeza na localidade, inclusive com capinação e papa mato. Na época o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera, declarou que havia ampliado os esforços para as regiões mais distantes “porque os moradores estavam se sentindo abandonados”. O vereador Anselmo Martins (PR), enfatizou que os serviços que estão sendo prestados não são o suficiente. “Se chover vai piorar ainda mais”. E choveu.

Já o vereador Amigão D’Orto, (PTC) saiu em defesa da equipe de infraestrutura urbana: “Nunca tivemos um secretário que trabalhou tanto como o Diogo está trabalhando à frente desta Pasta”. João Lessa (PSDB) reconheceu a dificuldade ambiental em promover melhorias significativas no Iramaia. “Por ser uma área de mananciais e preservação ambiental é proibido colocar o asfalto que é utilizado nas avenidas”, disse.

Em consentimento com os demais vereadores, o presidente da Casa, Rubens Fernandes (PSD) abrirá diálogo com o governo para que sejam realizadas melhorias permanentes no bairro.

Compartilhe

Comente

Leia também