Vereadores adiam votação de projeto sobre Plano de Arborização

O projeto de lei do Executivo que dispõe sobre o Plano de Arborização Urbana do Município, que seria votado na terça-feira (31), foi adiado por uma sessão a pedido do líder do governo, vereador Gerson Constantino (PV). Ele explicou na tribuna que, antes de ir à votação, o documento receberá estudo mais acurado dos vereadores que, hoje, às 15 horas, terão reunião com o secretário do Meio Ambiente para que ele esclareça melhor alguns pontos sobre o projeto.

Gerson Constantino explicou que antes de ir à votação, o documento receberá estudo mais acurado dos vereadores

Aprovado e adiado – Foi aprovado, com uma emenda, em segunda discussão, projeto do vereador Saulo Benevides (PV) que altera denominação da Rua Capivari para a Rua Kleber Roriz Garcia. Já o projeto do vereador José Vicente de Abreu, o Vicentinho (PR), que trata sobre a reserva de vagas para idosos nos estacionamentos públicos e privados do município, teve votação adiada por quatro sessões, a pedido do autor.

Esquecido – O vereador João Lessa (PSDB) foi à tribuna para dizer que o Centro Alto está esquecido, abandonado, e que por isso estava pedindo a instalação de um posto bancário e a construção de um Posto de Saúde no bairro, para que população não precise se deslocar a grandes distâncias para contar com esses serviços. Ele foi informado pelo vereador Gerson Constantino (PV), que a Prefeitura adquiriu um terreno na Rua Olímpia Catta Preta esquina com a Rua Aurora para construção de uma unidade de saúde.

Compartilhe

Comente

Leia também