Vereador Silvino Castro inicia Gabinete Itinerante

Vereador iniciou atendimento no último domingo

O vereador Silvino Castro (PRB) começou no último domingo, dia 03/02, o Gabinete Itinerante com a finalidade de ouvir as necessidades da população de Ribeirão Pires. Os trabalhos foram iniciados no estacionamento da IURD localizada na Avenida Francisco Monteiro, nº 1049.

Cerca de 40 pessoas receberam atendimento, e puderam dialogar com a equipe do gabinete sobre as necessidades em seus bairros.

O vereador também distribuiu o informativo sobre o trabalho na feira de domingo.

A intenção é levar o gabinete itinerante em vários bairros da cidade, e fazer um mapeamento dos maiores problemas enfrentados pela comunidade atualmente. Para o vereador Silvino é muito importante o contato com o povo, pois a melhor forma de ajudar é ouvir as dificuldades enfrentadas pelos munícipes.

“Com o Gabinete Itinerante darei todo tipo de informação para facilitar a vida da população. Serão feitos encaminhamentos e iremos conhecer as demandas dos bairros em contato direto com cada cidadão” declarou.

É importante frisar que estas solicitações e problemas que os munícipes trazem para atendimento, será acompanhado de perto pelo vereador e sua equipe junto ao Paço Municipal com retorno para população por meio de telefone ou e-mail.

A intenção do vereador Silvino é trabalhar em prol da população de maneira efetiva, e levar ao povo a oportunidade de interagir com o Poder Legislativo

Compartilhe

Comente

Leia também