Vereador Rubão volta a criticar secretária de Saúde

O vereador Rubens Fernandes, Rubão (PSD), voltou a fazer duras críticas à secretária de Saúde e Higiene de Ribeirão Pires, Patrícia Freitas, na sessão de ontem na Câmara.  Em decorrência a má situação da Saúde do Município, o presidente da Casa protocolou um requerimento na qual questiona o prefeito Kiko (PSB), com relação ao laboratório contratado pela Administração para a realização de exames; o valor pago a empresa e se foi realizado o processo licitatório para a aquisição de medicamentos em 2017.

Vereador exibe B.O que fez contra a secretária de Saúde

Vereador exibe B.O que fez contra a secretária de Saúde

Rubão mostrou novamente insatisfação com Patrícia no comando da Secretaria de Saúde e recordou o fato de que quando foi questionar a secretária sobre o gerador da UPA, Patrícia solicitou ao parlamentar que entrasse em contato com a Comunicação da Prefeitura para obter uma resposta. “Temos que tomar cuidado com o que ela fala. Está na hora dela começar a trabalhar para a população”, disse.

Essa não é a primeira vez que Rubão e Patrícia se estranham, nessa semana o vereador abriu um Boletim de Ocorrência contra a secretária, pois teria sido acusado de estar recebendo propina.

Ontem na tribuna livre, Rubão lembrou o dia da enfermagem e foi enfático: “Os enfermeiros não são lixo como ela (Patrícia) pensa. Tem que respeito com a nossa classe. Ela tem que ser mais humana para falar dos enfermeiros. Os doentes chegam na UPA e são bem tratados pela enfermagem, hoje estou aqui falando como enfermeiro e não como vereador, então respeite a nossa classe. Estamos aqui para trabalhar e não ser humilhados”, encerrou.

Compartilhe

Comente

Leia também