Vereador e secretário buscam apoio de Vanessa Damo para pavimentação

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) recebeu na tarde de terça-feira (02), a visita do vereador de Ribeirão Pires, Anderson Benevides (PMN) e do secretário de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, Júlio Maria, o Julião, que pediram intervenção da parlamentar junto ao governo do Estado para captação de recursos para a pavimentação de diversas ruas de Ouro Fino, subdistrito que tem cerca de 20 mil habitantes e ainda muitas vias de terra.

Julião, Vanessa Damo e Anderson Benevides se reuniram na última terça-feira.

“Há várias ruas com extrema necessidade de asfaltamento. Por mais que a Prefeitura tente melhorar a situação, jogando cascalho, quando chove, todo o trabalho é desfeito e prejudica a população local. Asfaltando as vias, teremos condições de fazer outras obras de melhorias, como a implantação de bocas de lobos”, explicou Julião.

“Com o asfalto, também será possível fazer com que certas linhas de ônibus trafeguem por mais trechos, já que nem em todas isso é possível, pelas más condições das ruas”, completou Anderson.

Vanessa Damo, que foi a deputada estadual mais votada de Ribeirão Pires, em 2010 (recebeu 9.360 votos), salientou seu compromisso de trabalho junto aos representantes ribeirão-pirenses. “A população sofre muito com as ruas de terra: é poeira gerada nos dias secos, lama nos períodos chuvosos que as deixam ainda mais intransitáveis, além da dificuldade da chegada de ambulância e veículos policiais nessas regiões. Ouro Fino Paulista terá prioridade nos meus pedidos de recursos ao governo do Estado”, destacou a peemedebista.

A deputada estadual Vanessa Damo tem a várias solicitações da cidade. Em janeiro, por exemplo, a deputada anunciou R$ 3,4 milhões ao prefeito Saulo Benevides (PMDB), que serão destinados a pavimentação de ruas em diversos bairros, como a Quarta Divisão e Ouro Fino, além de recursos destinados a entidades como a APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência de Ribeirão Pires) e a Saúde, para a aquisição de quatro ambulâncias.

Compartilhe

Comente

Leia também