Vereador Amigão D’Orto se reúne com vice-governador

Na tarde desta quinta-feira (8), o vereador Amigão D’Orto (PTC) esteve reunido com Márcio França, vice-governador de São Paulo para audiência na qual apresentou diversos pedidos com vistas a promover melhorias para Ribeirão Pires.

Encontro foi realizado na tarde de ontem no Palácio dos Bandeirantes

Durante o encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, Amigão apresentou solicitações baseadas em suas visitas a bairros e também por meio de pedidos apresentados por munícipes tanto ao vivo quanto pelas redes sociais e em todos os setores, como a implantação do programa Via Rápida de capacitação profissional no município e, também, intervenções na Infraestrutura e Saúde, entre outros.

“Foi um encontro muito positivo, tanto para aproximar a cidade do Governo do Estado quanto para lutar por pedidos antigos da população de Ribeirão Pires. Vejo que poderemos ter resultados positivos muito em breve”, afirmou o vereador Amigão D’Orto.

Márcio França, que irá assumir o governo do Estado tão logo o atual governador Geraldo Alckmin se licencie, se comprometeu a analisar todas as demandas e que fará o possível para que sejam atendidas o quanto antes.

Compartilhe

Comente

Leia também