Vem aí The Huracán: o melhor da comida Tex-Mex em Ribeirão Pires

Muito em breve, Ribeirão Pires terá uma nova atração, um novo conceito em restaurante que irá abalar as estruturas: o The Huracán.

Casa conta com decoração temática especial

Casa conta com decoração temática especial

Com pratos da cozinha americana e mexicana (Tex-Mex) e decoração personalizada, a casa apresentará novidades únicas, oferendo algo que a cidade ainda não tem. “O The Huracán é um lugar concebido de maneira especial, diferente e descontraído, que traz o melhor das casas de São Paulo e do ABC para Ribeirão Pires”, explica Fabiana Gonçalves, uma das proprietárias.

O cardápio único contará com itens que fundem pratos apreciados das duas culinárias como tacos, guacamoles, hambúrgueres, milk shakes avantajados e waffles, o restaurante também apresenta proposta de servir ao dia a dia, com almoços executivos a preços que cabem no bolso, aceitando vales- refeição e também à família, contando com diferenciais como o Espaço Kids e um chef com experiência em renomadas casas do estilo. Até por isso, não faltarão grelhados e steaks de cortes nobres como Angus, Chorizo e T-Bone, além de massas e pescados ao melhor preparo mexicano e americano, uma grande carta de drinks e as melhores e mais variadas cervejas.

Para isso, conta também o know-how dos proprietários, há anos no ramo. “Nossa ideia é fazer com as pessoas de Ribeirão Pires não precisem se deslocar a outras cidades para ter pratos de qualidade com preço acessível em um ambiente bonito e agradável”, explica Fabiana.

O The Huracán, que irá abrir suas portas em alguns dias, ficará na Avenida Fortuna. Conheça mais sobre a casa nas próximas edições do Jornal Mais Notícias.

Compartilhe

Comente

Leia também