Vasquinho e Barro Branco fazem a final da 1ª Divisão

As equipes do Vasquinho FC e do Barro Branco FC farão a final do Campeonato Municipal da 1ª Divisão, promovido pela Liga Ribeirãopirense de Futebol, no domingo, dia 22, às 10 horas, no campo da Santa Luzia. Elas garantiram o direito de disputar o título depois de, na semifinal, vencerem seus adversários. O Vasquinho empatou no tempo normal com o GEU Santa Luzia em um a um e, nos pênaltis, fez 4 a 3. Já o Barro Branco derrotou o EC Jardim Caçula por 1 a 0.

Convite – A diretoria da Liga está convidando os diretores de todos os clubes que participaram da 1ª Divisão 2010 a estar presentes na final para receber os troféus de participação e também os atletas que estão concorrendo aos troféus de artilheiro e goleiro menos vazado. O EC Guanabara deverá mandar um representante para receber o troféu disciplina. A entidade lembra a todos os clubes filiados que, conforme resolução 001-11/2006 nenhum clube poderá participar de qualquer tipo de jogo de futebol que não seja oficializado pela Liga sob pena de punição.

Estão concorrendo a artilheiro do certame: Cláudio Reis, do EC Luzo, com 10 gols anotados e Jason, do Vasquinho, com 8 gols marcados. Os goleiros menos vazados, por enquanto são do Vasquinho FC (9 gols sofridos) e EC Jardim Luzo (10 gols). A equipe mais disciplinada é a SE Guanabara, com 150 pontos e 15 cartões amarelos.

Compartilhe

Comente

Leia também