Vanessa Damo recebe apoio de eletricitários para CPI da Eletropaulo

A deputada estadual, Vanessa Damo (PMDB), recebeu na última quinta-feira (11), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o presidente da Associação dos Operadores do Estado de São Paulo (AOESP), Washington Santos, conhecido como Maradona. Na ocasião, Maradona manifestou apoio à abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Eletropaulo protocolada pela deputada.

Vanessa Damo e Washington Santos, o Maradona

“Quero cumprimentar a Vanessa pela coragem de pedir uma CPI para apurar as mazelas que o Estado vem promovendo por meio da Eletropaulo, quanto ao fornecimento de energia elétrica, com apagões constantes, que são resultados da falta de investimentos, falta de manutenção preventiva, precarização dos equipamentos e da demissão de um grande número de trabalhadores com terceirização das empresas do setor de energia”, afirmou Maradona.

Na ocasião, o representante dos eletricitários também entregou a deputada um relatório técnico com dados sobre o setor elétrico. “Com certeza, o apoio e o embasamento técnico da AEOESP serão de grande valia nos argumentos técnicos da CPI. O próximo passo agora é agendar uma reunião com o Sindicato dos Eletricitários para obtenção de dados da atual situação estadual do setor”, afirmou a deputada.

Vanessa fez questão ainda de ressaltar que o documento da AOESP, intitulado “Apagões em São Paulo, de quem é a culpa? Falha humana?” será lido em tribuna na Assembleia Legislativa para conhecimento de todos os deputados e da população.

Compartilhe

Comente

Leia também