Vanessa Damo garante emenda de R$ 300 mil para Rio Grande da Serra

A cidade de Rio Grande da Serra terá, por meio de emenda parlamentar de autoria da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), R$ 300 mil para serem investidos em obras de infraestrutura. O convênio foi assinado na manhã de ontem no Palácio dos Bandeirantes, em evento que contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Gabriel Maranhão e Vanessa Damo

A quantia será destinada ao bairro Santa Tereza onde, na Avenida São João e na Rodovia SP 122 serão feitos serviços de pavimentação, guias e sarjetas e reforma de bocas de lobo, entre outros. No espaço ainda será contemplado com a construção de uma viela com escada hidráulica e rampa de acesso, mureta em bloco de concreto, além de pintura e plantio de grama. “Fico muito feliz em poder colaborar com uma ação que resultará na melhoria da qualidade de vida dos munícipes riograndenses. Sou madrinha de Rio Grande da Serra e o prefeito Gabriel Maranhão pode contar com meu trabalho para trazermos muitos outros investimentos para a cidade”, salientou Vanessa.

“Hoje, a área que liga o bairro de Santa Tereza à SP 122 não possui nenhuma infraestrutura. Só tenho a agradecer a deputada Vanessa Damo pelo encaminhamento dos recursos, que possibilitarão a execução desta obra tão importante e dará mais dignidade ao direito de ir e vir da população”, afirmou o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão.

Compartilhe

Comente

Leia também