Vanessa Damo dá “presente” de R$ 3,4 milhões a Saulo

Em visita ao prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, na manhã desta quarta-feira, dia23, adeputada estadual Vanessa Damo reafirmou compromisso com o desenvolvimento da Estância. A parlamentar anunciou que entre verbas provenientes de emendas parlamentares e solicitação de recursos diretos do governo do Estado, feitos por ela, a cidade deverá receber cerca de R$ 3,4 milhões.

A deputada Vanessa Damo anunciou que busca ajuda financeira para investimentos na cidade

O recurso será destinado para melhorias de infraestrutura, com a pavimentação de ruas em diversos bairros, entre eles a IV Divisão, Assistência Social, contemplando diversas entidades, e também para a aquisição de ambulâncias para a Secretaria de Saúde e Higiene.

“Estamos trabalhando com prioridades neste momento, verificando quais são as áreas que mais carecem desses recursos. Sem dúvida, este apoio será fundamental para manter projetos de melhorias estruturais em bairros da cidade, o que é indispensável para garantir qualidade de vida aos moradores”, explicou o prefeito Saulo Benevides.

Já Vanessa diz que conhece e acompanha a realidade de Ribeirão Pires. “Sei que os moradores contam com o apoio dos deputados e governo Estadual para auxiliar nas questões do município. Reafirmo ao Saulo o meu compromisso com a cidade e trabalharei para auxiliá-lo nos próximos anos à frente da Prefeitura”, declarou a deputada, que é coordenadora regional do PMDB, mesmo partido do prefeito Saulo.

Compartilhe