Vacinação contra a Gripe em Ribeirão Pires termina hoje

Hoje é o último dia da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. Todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade aplicarão as doses da vacina, de segunda a sexta-feira, aos moradores que fazem parte dos grupos prioritários da ação.

Campanha foi prorrogada na cidade

Até a última quinta-feira, dia 25, foram imunizados em Ribeirão Pires 20.006 pessoas, entre eles, 9.564 idosos, 426 gestantes e 2.860 crianças. Nessa semana, a Secretaria de Saúde e Higiene em parceira com a Secretaria da Educação da cidade, aplicou vacinas de imunização aos alunos e profissionais de toda a rede municipal de ensino que ainda não tinham sido vacinados. Vale ressaltar que desde o dia 13 de maio, também estão inclusos nos grupos prioritários da campanha: policiais civis e militares, bombeiros, profissionais do Corpo de Bombeiros e do Poupatempo.

O horário de vacinação é de segunda a sexta-feira, exceto feriados: UBS central das 7h às 17h; as demais UBS e USF (Unidade de Saúde Familiar) funcionam das 7hs às 16hs. Unidades: UBS de Ouro Fino; Santa Luzia; Vila Sueli; Jd Guanabara; Centro Alto; USF Quarta Divisão; Jardim Luso; Jd. Valentina e Jd. Caçula.

 

Compartilhe

Comente

Leia também